Piracicaba tem um novo loteamento fechado da loteadora THCM: conheça o Terramérica.
Com a missão de “Desenvolver Cidades”, a THCM reforça sua presença em Piracicaba com o lançamento de um loteamento fechado que já é um sucesso de vendas.
Presente em 12 cidades do interior de São Paulo e tendo no seu portifólio mais de 50 empreendimentos entregues, a THCM tem como foco a expansão urbana planejada e sustentável. São mais de 15 milhões de m² urbanizados e mais de 11 mil lotes entregues.
Terramérica Piracicaba é um loteamento fechado com lazer completo, áreas verdes e localização privilegiada, ao lado do Condomínio Park Unimep, no antigo campus da universidade na Rodovia do Açúcar.
São 536 lotes residenciais a partir de 200 m², com duas portarias, salão de festas, piscina, espaço para academia indoor e ao ar livre, espaço kids, quadras de areia e beach tennis. Mais de 50 mil m² de áreas verdes fazem parte do projeto, que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida.
Os interessados podem adquirir seu lote com condições especiais de lançamento em até 24 vezes sem juros ou com entrada mais parcelamento em até 150 meses, direto com a THCM.
O plantão de vendas está aberto todos os dias, das 9h às 18h, na Avenida Charles Wesley, ao lado do Condomínio Park Unimep Taquaral, na saída 155 da Rodovia do Açúcar. Informações (19) 98909-7169
Site da THCM: www.thcm.com.br | Instagram: @thcmonline.