Adolescente denuncia abuso sexual em Montes Claros: suspeito preso. Saiba mais no Diário do Estado!

adolescente-denuncia-abuso-sexual-em-montes-claros3A-suspeito-preso.-saiba-mais-no-diario-do-estado

Adolescente diz ter sido agarrada e acariciada por homem quando passava por avenida de Montes Claros

Segundo a PM, a vítima relatou que o homem beijou o rosto dela, além de morder e acariciar o seu corpo. O suspeito foi preso e afirmou não se lembrar dos fatos.

Uma adolescente, de 12 anos, afirmou ter sido vítima de abuso sexual enquanto passava pela Avenida dos Militares, em Montes Claros nessa terça-feira (3). A menor disse à Polícia Militar que um homem a agarrou e beijou o rosto dela, além de morder e acariciar o seu corpo. Após conseguir se soltar, ela correu para pedir ajuda a uma vizinha. A garota disse ainda que o suspeito tinha cheiro de bebida alcoólica.

Após o relato, a PM realizou buscas na região e conseguiu imagens de uma câmera de segurança que mostram um homem com as mesmas características descritas pela adolescente. De acordo com a PM, uma pessoa que passava pelo local reconheceu o suspeito e informou aos militares onde seria a casa dele. Chegando ao local indicado, os policiais foram recebidos pela mãe e pelo irmão do homem, que informaram que ele não estava na casa.

Conforme a PM, o suspeito foi encontrado pelos militares no início da tarde desta quarta-feira (4). Ao ser questionado, ele disse não se lembrar dos fatos por ter feito uso de bebida alcoólica. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Se você quiser saber mais sobre essa notícia e outras atualizações em Montes Claros, fique ligado no Diário do Estado. A violência e o abuso sexual infantil são questões graves, e é essencial saber os sinais e como proteger as crianças.

O Diário do Estado está comprometido em trazer notícias da região para que você esteja sempre bem informado. Siga nossos conteúdos para ficar por dentro de todas as novidades e informações do Triângulo Mineiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp