‘Meninas malvadas’ e o icônico 3 de outubro

A data é especial para os fãs de “Meninas malvadas”, filme de 2004 que marcou a geração crescida nos anos 2000

O 3 de outubro finalmente caiu numa quarta-feira (3). E, se isso não significa nada para você, dê uma olhada na festa que está rolando nas redes sociais. O assunto é, na manhã desta quarta (3), o mais comentado do mundo no Twitter. A data é especial para os fãs de “Meninas malvadas”, filme de 2004 que marcou a geração crescida nos anos 2000, por mostrar as dificuldades de viver em meio às tribos colegiais daquela época.

Uma cena simples, em que a protagonista Cady Heron (Lindsay Lohan) suspira por um diálogo corriqueiro com seu “crush” Aaron Samuels (Jonathan Bennett), deu origem à comemoração nesse dia. Mas não é por acaso a impressão de que, neste ano, a festa teve maior adesão. Por coincidência, as quartas-feiras também são queridas pelos adoradores do filme.

Na trama, Cady é uma garota que pisa pela primeira vez em uma escola aos 16 anos, após ser educada em casa na África. Logo ela se torna amiga de Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), dupla deslocada das panelinhas que se formam no ambiente. Para surpresa de todos, a protagonista também é aceita no grupo das “Poderosas”, formado pelas garotas mais populares do colégio e liderado pela deslumbrante Regina George (Rachel McAdams). Em uma das cenas que mostra essa aproximação, Cady é informada de que uma das regras para almoçar com a turma é usar rosa nas quartas-feiras.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos