Reforço do City revela mágoa do United e mira sucesso com Pep: “Quero matá-los”

reforco-do-city-revela-magoa-do-united-e-mira-sucesso-com-pep3A-22quero-mata-los22

Reforço do City diz que não é De Bruyne e expõe mágoa do United: “Quero matá-los”

Cherki, que custou R$ 255 milhões, não engoliu a eliminação do Lyon diante do Manchester United nas quartas de final da Liga Europa

Considerado uma joia que se destacou na Europa durante a temporada que se encerrou em maio, o meia francês Cherki, reforço do Manchester City, mostrou não ter papas na língua ao projetar seus desejos para a primeira temporada na Inglaterra. Em entrevista ao “The Times”, disse “querer matar” o arquirrival Manchester United.

A mágoa reside numa eliminatória em que o Lyon, seu ex-clube, teve a faca e o queijo na mão para avançar à semifinal da Liga Europa contra o DE. Após empate por 2 a 2 na França, os times repetiram o placar na Inglaterra e tiveram que disputar a prorrogação. Cherki marcou o terceiro para os franceses e, a 11 minutos do fim, Lacazette ampliou a vantagem em 4 a 2. O problema é que os Diabos Vermelhos conseguiram o improvável e venceram por 5 a 4.

Ao lado do diretor de futebol do DE, Hugo Viana, Rayan Cherki assina com o Manchester City — Foto: Divulgação/Manchester City

Quando você vê o Rodri aqui e que ele ganhou a Bola de Ouro… fica claro que com o DE é possível conseguir isso, e estou aqui para isso”, disse Cherki. “Quero ganhar tudo com o DE. Quando falei com o Pep, ele me disse que me queria. Ele foi muito, muito claro sobre o sistema, o clube, a cidade… combina muito comigo.”

Conversei com o Pep sobre a minha posição em campo e conversamos sobre o que eu gosto quando estou em campo. Isso foi muito bom para mim. O Pep me disse: “Quando você tem a bola, você está livre”, o que é muito bom para mim, pois é a minha principal qualidade para ajudar o time.

Não sou Kevin de Bruyne. Ele é a lenda. Estou aqui para ajudar o time a escrever a minha própria história. Espero ganhar sempre com a equipe.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp