Press "Enter" to skip to content

Ao ser preso por tráfico, casal alega dificuldade financeira

No fim da noite de ontem (04), uma equipe da Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher por tráfico de drogas, no setor Dona Iris 2, em Trindade. Durante patrulhamento, a equipe avistou Maria Aparecida da Silva Alves entregando algo a um jovem e ao perceber a viatura, saiu correndo.

Com apoio de outra viatura, conseguiram abordar a mulher e seu companheiro Jeferson Rodrigues, que conduzia , sem CNH, uma motocicleta com documentos atrasados.  Com a mulher também foi encontrada uma quantia de R$185 em notas diversas e um porção de maconha e uma de cocaína, que ela estava escondendo na parte debaixo das roupas.

Ela afirmou que estava passando necessidades financeiras, motivo pelo qual estava vendendo algumas porções. Afirmou que em sua residência ainda havia mais entorpecentes. As equipes deslocaram até o endereço informado por Maria, onde foi localizado outras porções de entorpecentes, cocaína e maconha, organizadas em formas de “dolinhas”, além de papel filme, sendo que havia droga acondicionada com esse material plástico. Os detidos foram conduzidos ao DP de Trindade.