Previsão do tempo para o São João de Petrolina: clima ameno e chuvas fracas até o dia 22. Atrações para os próximos dias!

previsao-do-tempo-para-o-sao-joao-de-petrolina3A-clima-ameno-e-chuvas-fracas-ate-o-dia-22.-atracoes-para-os-proximos-dias

Confira a previsão do tempo para o São João de Petrolina; clima ameno deve marcar últimas noites de festa

Boletim da APAC indica chuvas fracas e isoladas, com acumulados entre 2 a 10 milímetros até o dia 22.

1 de 1 Cidade de Petrolina — Foto: Divulgação/Ascom PMP

Cidade de Petrolina — Foto: Divulgação/Ascom PMP

A programação oficial do São João de Petrolina retorna nesta quarta-feira (18) com atrações locais e nacionais, e uma das principais dúvidas do público é sobre o clima para os próximos dias de festa. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), não há previsão de chuvas fortes até o final da programação. O boletim indica chuvas fracas e isoladas, com acumulados entre 2 a 10 milímetros até o dia 22.

De acordo com a equipe de meteorologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), o que deve predominar é a queda de temperatura, especialmente durante a madrugada. As mínimas podem chegar a 15°C, com as noites variando entre 21°C e 19°C, proporcionando um clima mais ameno para o público. A previsão favorece quem pretende aproveitar os shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, com conforto térmico e pouca possibilidade de chuva significativa. A programação segue até o dia 23 de junho, com atrações como Zezé Di Camargo, Alok, João Gomes, Léo Santana, Calcinha Preta, Tarcísio do Acordeon, Dorgival Dantas, Luan Santana, Wesley Safadão e muito mais.

PROGRAMAÇÃO:

18 de junho | quarta-feira: Zezé de Camargo e Luciano / Matheus e Kauan / Léo Santana / Tarcísio do Acordeon / Dorgival Dantas / Nuzio Medeiros
19 de junho | quinta-feira: Wesley Safadão / Henry Freitas / Natanzinho Lima / Murilo Huff / Eric Land / Heitor Costa
20 de junho | sexta-feira: Nattan / Menos é Mais / Léo Foguete / Felipe Amorim / Zé Vaqueiro / Ana Costa
21 de junho | sábado: Gusttavo Lima / Xand Avião / Alok / João Gomes / Jonas Esticado / Arthurzinho
22 de junho | domingo: Luan Santana / Bruno & Marrone / Mari Fernandez / Calcinha Preta / Ávine Vinny / Bruno & Denner
23 de junho | segunda: Jorge & Mateus / Zé Neto & Cristiano / Lauana Prado / Claudia Leitte / Vitor Fernandes / Pedro Cavalcanti

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO SERTÃO DE PE

50 vídeos

MAIS ASSISTIDOS DO SERTÃO DE PE

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp