Roberta Miranda presta apoio a Murilo Huff em briga por guarda do filho

19445282-img9313

Roberta Mirada usou as redes sociais nesta terça-feira, 24, para prestar apoio ao cantor Murilo Huff, que está em uma disputa judicial pela guarda unilateral de Léo, filho com a cantora Marília Mendonça. A veterana do sertaneja mostrou apoio à decisão do músico e criticou internautas que o atacam.

“Cara, estou vendo você angustiado e tendo que dar satisfação. Murilo, presta atenção, sua consciência é o seu mestre. Ninguém te dá um centavo para o seu pão de cada dia. Ninguém faz nada por você! Então, esquece os advogados aqui. Curta a sua vida e vai em frente”, declarou.

A cantora destacou que Murilo tem o direito de exercer sua paternidade sem julgamentos e que sabe que o músico não quer afastar o filho da família paterna. “Está claro que você não quer afastar o menino da avó. Você só quer o seu direito de pai. Se é presente, reclamam; se é ausente, reclamam. Não vale a pena se humilhar. Pega o seu menino e tudo bem. Resolve isso na Justiça”, aconselhou.

Briga judicial

Murilo Huff se tornou alvo de um polêmica nos últimos dias após entrar na Justiça com pedido de guarda unilateral do filho Léo, que mora com a avó materna desde o falecimento da mãe Marília Mendonça, em 2021. O processo, que ocorre em segredo, pegou Ruth Moreira, avó do menino, de surpresa.

Em pronunciamento nas redes sociais, o cantor contou que não pode revelar detalhes, mas que “é muito difícil ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade”.

“Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois está em segredo de Justiça, mas a verdade prevalecerá”, publicou.

O cantor ressaltou que não tem intenção de separar o menino da família materna e que, para ele, seria mais confortável ficar em silêncio.

Pronunciamento de Ruth

A avó materna de Leo e mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, se pronunciou sobre a disputa da guarda na última terça-feira, 24. Por meio das redes sociais, ela diz que a justiça será feita e que o patrimônio do neto está protegido. “Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento”, ressaltou Ruth.
No texto, a avó alegou que Leo não recebeu pensão do pai, mas que nunca atacou a integridade de Murilo. Horas depois, o cantor usou as redes sociais para refutar as acusações divulgadas pela ex-sogra e informou os gastos feitos com o filho durante os últimos meses, chegando a gastar R$ 9 mil com terapia.

“Eu sei que tudo isso não é nada além da minha obrigação como pai. Só estou postando para me defender da acusação mentirosa de que não pago nada, e mostrar o quanto estão inventando mentiras para me descredibilizar”, escreveu.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp