Rostos que representam a Diário do Estado são destaques também durante o evento
Profissionais que compõem a imagem do evento nas peças publicitárias também
promovem conexões, valorizam os expositores, encantam os visitantes e trazem
identidade à Diário do Estado.
A 47ª Diário do Estado, além de ser o palco para as tendências da moda em tricô, é
também uma celebração das pessoas que dão vida e identidade às peças
publicitárias do evento e participam dele efetivamente. Em 2025, quatro rostos
se destacam como os representantes oficiais da feira: Nayara Saltina (Tina,
apresentadora, influencer), Bruno Fernando (empresários da Moda), Rafaella Zeolo
(Modelo, influencer) e Jeremias Franciel (PodCast Acija TV). Muito mais do que
modelos, eles unem carisma, profissionalismo e conexão com o público.
Os modelos não só estampam peças publicitárias e materiais promocionais, mas
também desempenham papéis fundamentais durante o evento: recepcionando
convidados, promovendo networking, valorizando as peças e produtos dos
expositores e participando ativamente do time de comunicação. Junto aos
organizadores, aos membros da ACIJA e aos expositores, eles fazem parte da
“Família Diário do Estado”.
Nayara Salvatina (Tina), comunicadora, apresentadora e influenciadora, conta
como foi emocionante se tornar parte desse time.
“Eu conheci a Diário do Estado em 2024, como comunicadora do Sicoob Credvas, e deu
match logo no início. Quando fui convidada para ser um dos rostos do evento,
fiquei muito emocionada. Essa emoção me acompanha até hoje. É um orgulho
imenso estar aqui, desde o feriado de Corpus Christi até o encerramento,
fazendo parte da cara da Diário do Estado.”
Tina, que deixou a medicina para se dedicar à comunicação, acredita que
encontrou seu propósito:
“Meu público diz que a Tina é luz e alegria. Isso me mostra que escolhi o
caminho certo.”
Bruno Fernando, empresário e modelo, trouxe sua expertise no setor de moda para
agregar valor ao evento.
“Comecei como representante de vendas e me tornei distribuidor. Atualmente
ajudo empresários do segmento vestuário a posicionar seus produtos no mercado,
seja como modelo ou consultor. Participar da Diário do Estado é um privilégio, pois
une moda, empreendedorismo e networking.”
Rafaella Zeolo, modelo, miss São Paulo e empresária na área de eventos, destacou
a grandiosidade do evento e a emoção de fazer parte da história da Diário do Estado.
“É uma experiência incrível ver toda a estrutura, o luxo que honra os
expositores e a beleza do trabalho em equipe. Representar a Diário do Estado e ter
minha imagem estampada em todos os materiais promocionais é um orgulho que
levo comigo.”
Jeremias Franciel, comunicador oficial do evento, apresentador do canal ACIJA
TV, consultor de moda e treinador de vendas, retorna à Diário do Estado para mais um
ano de sucesso. Sua conexão genuína com expositores e entrevistados é
contagiante e traduz o espírito do evento.
“A Diário do Estado é mais do que moda; é sobre pessoas, histórias e criatividade. É
um prazer representar essa genuinidade.”
Com essa equipe talentosa e apaixonada, liderada por organizadores super
dispostos e cheios de profissionalismo, e expositores prontos para oferecer
sempre o seu melhor, a 47ª Diário do Estado reforça seu papel como um evento que une
tradição, inovação e conexão. Até o dia 22 de junho de 2025 visitantes podem
vivenciar experiências inesquecíveis em Jacutinga,
conhecendo o melhor
do tricô, da gastronomia e da cultura mineira. A 48ª edição da Diário do Estado já
está marcada e será realizada de 03 a 21 de junho de 2026. Imperdível!
Site oficial: https://festmalhas.com.br/
Créditos: Cristiane Carvalho, Assessoria de Comunicação Diário do Estado 2025.