Mulher morre atropelada por caminhão e moto em BH; motorista foge sem prestar socorro

mulher-morre-atropelada-por-caminhao-e-moto-em-bh3B-motorista-foge-sem-prestar-socorro

Mulher morre após ser atropelada por caminhão e moto; motorista foge sem prestar socorro

Morte foi confirmada no local do acidente. Motociclista que atropelou após caminhão ficou ferido e foi levado para hospital.

Uma mulher em situação de rua morreu após ser atropelada por dois veículos na noite desta quarta-feira (25), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Rita Sousa Gomes, de 48 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que Rita foi atingida primeiro por um caminhão. O motorista não parou para prestar socorro.

Logo depois, o corpo dela foi atingido por uma motocicleta BMW, conduzida por um homem de 53 anos, que também ficou ferido e foi levado em estado grave ao Hospital João XXIII.

Segundo o prontuário médico, o motociclista teve o braço quebrado, lesão na coluna e contusão nos dois pulmões.

Até a última atualização desta reportagem, o motorista do caminhão não havia sido identificado.

Minas Gerais é o segundo estado com mais mortes do trânsito no Brasil.

O acidente aconteceu por volta das 19h50, em um trecho da via sem calçada e com pouca sinalização. Ainda segundo o registro da Polícia Militar, a vítima teve politraumatismo e amputação do pé esquerdo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta foi removida. O caminhão envolvido no primeiro atropelamento ainda não foi identificado.

Segundo familiares, Rita vivia em situação de rua nas imediações do bairro Vila Oeste. O sobrinho da vítima esteve no local e ficou responsável pelos pertences da tia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp