Prevista para acontecer no dia 24 de outubro, a reinauguração do Parque Mutirama foi adiada mais uma vez. Ronaldo Vieira, presidente da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), garante que até o final o local de lazer volte a funcionar. Segundo ele, o objetivo é que o parque seja reaberto apenas quando estiver completamente seguro.
O Mutirama foi interditado em julho de 2017 para a realização da perícia e só foi liberado no final do ano. Após a liberação, uma empresa foi contratada para realização do laudo do que deveria ser realizado no local e, em agosto, foi dada a ordem de serviço de reforma.
“È Importante ressaltar que não há atraso. A obra está dentro do prazo contratual de serviço. Acontece é que durante a execução dos trabalhos sempre é necessário atender outras demandas para corrigir todos os problemas existentes nos brinquedos”, explica Ronaldo.
Sem o parque de diversões da capital, as atrações da Prefeitura para o Dia das Crianças serão realizadas no Zoológico de Goiânia, com visitação aos animais e brincadeiras lúdicas, e no Clube do Povo, na região Noroeste de Goiânia. A atrações são abertas para todo o público.