Roubo de carro termina em acidente e agressões no Paraná: o que aconteceu?

roubo-de-carro-termina-em-acidente-e-agressoes-no-parana3A-o-que-aconteceu3F

Homens roubam carro, batem em outro veículo e são agredidos após acidente, no Paraná

Agressores ainda roubaram peças do carro roubado, segundo a PM. Caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (29).

Um roubo de carro terminou com um acidente de trânsito, agressões e furto no início da madrugada deste domingo (29) em Guarapuava, na região central do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens roubaram um Ônix e cerca de uma hora depois bateram o veículo em um Corsa. Os ocupantes do Corsa agrediram os ladrões e, na sequência, furtaram peças do Ônix.

Todos fugiram e a polícia tenta identificá-los.

A PM conta que foi acionada por volta das 00h05 no Bairro Boqueirão, onde um motorista de aplicativo de 36 anos aceitou uma corrida e, durante o trajeto, recebeu voz de assalto. Segundo ele, os criminosos estavam com uma faca e fugiram com o carro.

Às 1h30, a polícia encontrou o carro enquanto fazia patrulhamentos na Vila Bela. De acordo com a corporação, ele estava batido e abandonado na rua com as portas abertas.

“Em conversa com populares, relataram que o veículo colidiu contra um Corsa, que os ocupantes do Corsa desceram e agrediram os ocupantes do Ônix, os quais se evadiram pela mata. Em seguida, os ocupantes do Corsa subtraíram peças do Ônix e também se evadiram, tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em localizar os autores do roubo”, explica a polícia.

O carro roubado foi levado para a delegacia de polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp