Casal que saiu de Goiânia viaja há oito meses pelo mundo
Nas redes sociais, o casal compartilha parte das suas viagens por países variados. O casal afirmou que a viagem atual ainda não tem prazo definido para acabar.
Um casal de aventureiros goianos está há 8 meses viajando pelo mundo, já tendo cruzado 12 países. Segundo Rafaela Torres e Denilson Guimarães, eles decidiram deixar Goiás para viajar após um longo planejamento.
> “A gente sempre gostou de viajar. Sempre que a gente tinha algum tempo e dinheiro, nós fazíamos uma viagem. Mas acontecia muito de ter dinheiro e não ter tempo ou ter tempo e não ter dinheiro. Então a gente foi idealizando separar um tempo maior para poder viajar”, afirmou Rafaela.
Ainda segundo Rafaela, a decisão definitiva de deixar o país e seguir viagem veio após o início da pandemia, em 2019, quando eles refletiram sobre o assunto mais a fundo. Ela contou que eles começaram a se organizar em 2020, poupando para a aventura.
O casal contou que ficou cerca de quatro anos sem viajar e abdicando juntos de momentos de lazer e outros gastos para concluírem o plano. Quando já tinham o suficiente para concluir o planejamento, Rafaela contou que eles tiveram dúvidas, mas decidiram seguir o sonho.
> “A gente estava com as nossas carreiras bem estabelecidas, mas resolvemos ser fiéis ao nosso sonho que estávamos nos organizando e abrir mão de muitas coisas que já havíamos conquistado em Goiânia para realizar esse sonho”, contou.
Nas redes sociais, Rafaela e Denis compartilham parte das suas viagens pelos locais mais variados. Segundo o casal, durante a reportagem, eles estavam na capital da Turquia, em Ancara, mas afirmaram que, no total, já passaram por 12 países, sendo França, Alemanha, Itália, Tailândia, Laos, Vietnã, Indonésia, Singapura, Malásia, Índia e Egito, além de 40 cidades.
O casal afirmou que, após concluírem a viagem atual, que ainda não tem prazo definido para acabar, pretendem se organizar novamente seguindo novos rumos em suas carreiras para fazerem ainda mais viagens.
> “A gente está se organizando porque no futuro a gente pretende fazer mais viagens e ter mais tempo pra gente também”, concluiu Denis.