Motorista de aplicativo denuncia agressão após passageira despejar cerveja no carro

motorista-de-aplicativo-denuncia-agressao-apos-passageira-despejar-cerveja-no-carro

Motorista de aplicativo denuncia agressão após passageira despejar cerveja de propósito no carro

Homem disse à Polícia Militar que foi agredido e teve o veículo depredado depois de se desentender com mulher, no último sábado (28), em Ibirité, na Grande BH.

Um motorista de aplicativo procurou a polícia para denunciar que foi agredido e teve o carro quebrado após se desentender com uma passageira, no último sábado (28), em Ibirité, na Grande BH. Segundo o homem, a confusão começou depois que a mulher despejou cerveja na cabeça e no veículo dele propositalmente.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima contou que aceitou a primeira corrida do dia, com destino ao bairro Itaipú, em Belo Horizonte. O local de partida era um bar, de onde a passageira saiu com três crianças.

O motorista disse que a mulher segurava uma lata e que pediu-a educadamente para ter cuidado e não derramar o líquido. No entanto, ela se estressou com o pedido e jogou a bebida nele e nos bancos.

Em determinado momento, o homem desceu do automóvel e pegou o celular para filmar a confusão. A passageira começou a gritar, e três pessoas que estavam na rua e se identificaram como filhos dela passaram a agredir o motorista.

Como ele deixou a chave na ignição, os suspeitos também usaram o carro para persegui-lo e, em seguida, abandonaram o veículo depredado. O homem conseguiu correr até uma base da Polícia Militar para pedir ajuda.

À PM, a passageira disse que solicitou a viagem pelo aplicativo e, quando entrou no carro, o motorista afirmou que ela deveria terminar de tomar a cerveja antes de iniciar a corrida. A mulher admitiu que despejou a lata sobre a cabeça dele, mas alegou que desconhecia os danos causados no veículo durante a confusão. Os envolvidos foram levados a uma delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento, assinaram um documento se comprometendo a comparecer na Justiça e foram liberados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp