A Prefeitura de Bragança Paulista anunciou, no início da noite desta terça-feira (1º), a troca de dois secretários municipais: de Finanças e de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação. Segundo a Prefeitura, Francisco José Rocha assume a Secretaria de Finanças no lugar do economista José Aparecido Vidotti, que, segundo a administração, vai dar continuidade a um tratamento de saúde.
Francisco José também é economista e atuou como secretário de Finanças em outras cidades, como Bertioga, Diadema, Guarujá, Itu e Osasco, além de ter atuado como assessor técnico na Assembleia Legislativa de São Paulo. Já na Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, André Elesbão substitui o engenheiro Paulo Miotta. De acordo com a Prefeitura, Miotta vai seguir vinculado ao projeto ‘Bragança 2050’ e vai se dedicar integralmente a um doutorado na Unicamp.
Elesbão é servidor de carreira da Prefeitura de Atibaia há 29 anos e é formado em Gestão Pública, tendo atuado na condução de programas de microcrédito, políticas de fomento ao comércio, entre outros. De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, “as mudanças foram realizadas de forma planejada, sem prejuízo à continuidade das ações técnicas e administrativas em andamento”.
Com a chegada desses novos secretários, a expectativa é que novas diretrizes sejam estabelecidas para as pastas de Finanças e de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação. A Prefeitura de Bragança Paulista reforça a importância da continuidade das ações administrativas em andamento, garantindo assim a manutenção da qualidade dos serviços prestados à população.
As nomeações de Francisco José Rocha e André Elesbão refletem a preocupação da administração municipal em fortalecer as equipes de trabalho e promover a excelência na gestão municipal. Além disso, a permanência de Paulo Miotta no projeto ‘Bragança 2050’ demonstra o comprometimento com o desenvolvimento a longo prazo do município.
Dessa forma, a Prefeitura de Bragança Paulista segue empenhada em buscar profissionais qualificados e capacitados para ocupar cargos estratégicos na administração municipal. Com a transparência e planejamento na execução das mudanças, a gestão municipal busca assegurar a eficiência e eficácia dos serviços prestados à população, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento do município.