Um homem de 48 anos morreu após ser baleado em Serrinha, cidade a 70 km de Feira de Santana. O crime ocorreu no domingo (29), mas Gilvan Feliciano de Freitas veio a óbito na segunda-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele foi baleado na cabeça e no braço, no bairro Mutirão. Após ser atingido pelos disparos, Gilvan ainda conseguiu dirigir até uma praça, no centro da cidade. Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o homem desceu do carro e pediu ajuda à população que estava no local. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas Gilvan não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), até a publicação desta reportagem, não há detalhes sobre o que motivou o crime. O suspeito é um jovem de 23 anos, que foi localizado por equipes da PM ainda na noite de domingo, após denúncias de moradores. Ele estava em um terreno baldio. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e segue à disposição da Justiça. Com o homem, foi apreendida uma arma, munições e dinheiro.
VEJA MAIS:
Advogado é preso por envolvimento na fuga de 16 detentos e no atentado contra diretor de conjunto penal na Bahia
Idosa é morta com golpes de enxada enquanto dormia no interior da BA; companheiro confessou crime
Homem é preso em flagrante suspeito de incendiar casa de ex-companheira no interior da Bahia
Apesar dos esforços para identificar a motivação por trás do crime, a Polícia Civil ainda não possui detalhes sobre o incidente. O suspeito, um jovem de 23 anos, foi localizado pelas equipes da PM ainda na noite do ocorrido. O mesmo foi encontrado em um terreno abandonado e conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde permanece à disposição da Justiça. Na posse do suspeito, foram apreendidos uma arma, munições e dinheiro.
A cidade de Serrinha, localizada a 70 km da cidade de Feira de Santana, foi palco de um trágico incidente que resultou na morte de um homem de 48 anos. Gilvan Feliciano de Freitas, vítima dos disparos, buscou ajuda após ser atingido na cabeça e no braço no bairro Mutirão. Mesmo gravemente ferido, Gilvan conseguiu dirigir até uma praça, onde pediu socorro antes de ser levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde não resistiu aos ferimentos.
As autoridades policiais da região não divulgaram informações sobre a motivação por trás do crime. O suspeito, identificado como um jovem de 23 anos, foi encontrado em um terreno baldio depois de denúncias de moradores. O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, junto com a arma, munições e dinheiro apreendidos na operação.