Jovem com deficiência auditiva desaparece com os dois filhos em Pocrane e é vista no interior de SP
Gabrielle Caroline, de 27 anos, saiu de casa no sábado (29) com uma mulher não identificada. O caso mobiliza buscas em dois estados.
1 de 1 Jovem com deficiência auditiva desaparece com os dois filhos em Pocrane e é vista no interior de SP — Foto: Redes sociais
A Polícia Militar investiga o desaparecimento de Gabrielle Caroline Meireles de Souza, de 27 anos, moradora de Pocrane, no Leste de Minas. A jovem, que tem deficiência auditiva e histórico de depressão, foi vista pela última vez na madrugada do último sábado (29), quando deixou a casa onde vivia com os dois filhos pequenos — uma menina de 3 anos e um menino de 1 ano e 6 meses — acompanhada de uma mulher ainda não identificada.
De acordo com o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança mostram Gabrielle saindo da residência com bagagens. Ela estava vestindo blusa preta, calça jeans escura e tênis branco. A mãe da jovem comunicou o desaparecimento à polícia e informou que Gabrielle bloqueou os familiares nas redes sociais e excluiu suas contas, o que tem dificultado o contato.
A família relatou às autoridades que Gabrielle teve meningite na infância, causando a perda da audição e da fala. Nos últimos anos, ela enfrentou episódios de depressão, principalmente depois de uma separação conturbada do pai das crianças. Segundo a mãe, Gabrielle estava sob acompanhamento médico.
Apesar disso, os parentes afirmaram que a jovem não apresentava sinais recentes de crise e sua rotina estava tranquila. A mãe afirmou estar sempre presente, auxiliando nos cuidados com os filhos e oferecendo suporte financeiro.
A mulher que estava com Gabrielle no momento do desaparecimento não é conhecida da família. Elas teriam iniciado contato pela internet e a visitante chegou a ficar alguns dias na cidade antes de partirem juntas. A última informação recebida é de que Gabrielle foi vista em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Militar de Minas acionou a corporação paulista para realizar buscas na região.
A Polícia Civil acompanha o caso e solicita que qualquer informação que possa auxiliar na localização de Gabrielle e dos filhos seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190, da Polícia Militar.
Deseja-se que a jovem e as crianças sejam encontradas em segurança e que essa situação delicada seja resolvida da melhor forma possível.