Suspeito é preso por armazenar vídeos de abuso infantil em Fartura, enquanto outro é detido por tráfico de drogas

suspeito-e-preso-por-armazenar-videos-de-abuso-infantil-em-fartura2C-enquanto-outro-e-detido-por-trafico-de-drogas

Polícia prende suspeito de armazenar vídeos de abuso sexual infantil em Fartura

A DE informou que o homem tentou esconder o celular no bolso. No aparelho, foram encontrados vídeos de abuso e exploração sexual infantil. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante suspeito de armazenar vídeos de abuso e exploração sexual infantil, na zona rural de Fartura (SP). A prisão foi decretada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, nesta quarta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, o mandado foi cumprido em uma chácara no bairro Pinheirinho. A corporação informou que o homem tentou esconder o celular no bolso. No aparelho, foram encontrados vídeos de abuso e exploração sexual infantil.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial de Taquarituba (SP).

Prisão Por Tráfico de Drogas

Em uma operação paralela, um homem, de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico, também nesta quarta-feira (2). A ação feita pela Polícia Civil de Fartura contou com apoio da Polícia Militar da cidade e da Polícia Civil de Taguaí (SP).

Segundo a polícia, mandados judiciais foram cumpridos em diversos endereços nos bairros Centro e Vila São Vicente, com apreensão de sete celulares, nos diferentes imóveis visitados. Na casa do suspeito foram encontrados porções de maconha e haxixe, além de um telefone celular com conteúdo que reforçou o envolvimento ao tráfico. Ele foi conduzido à delegacia e teve a prisão em flagrante ratificada com base nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06).

Conforme a Polícia Civil, ambas as investigações prosseguem com a análise dos conteúdos apreendidos, que poderão contribuir para o desdobramento dos inquéritos e responsabilização de outros envolvidos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp