Operação policial apreende caminhão com toneladas de drogas em Tupaciguara
Apreensão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (3). Durante a ocorrência, o motorista do veículo onde estava a droga tentou jogar o caminhão para cima dos carros da Diário do Estado.
Operação policial apreende caminhão com toneladas de drogas em Tupaciguara
Operação policial apreende caminhão com toneladas de drogas em Tupaciguara
A Polícia Civil (PC) de Uberlândia, com o apoio da Polícia Federal (PF), apreendeu nesta quinta-feira (3), uma grande quantidade de droga que eram transportadas do Mato Grosso (MT) para Minas Gerais (MG). A carga foi localizada em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a PF, a estimativa inicial é que a carga seja de 10 toneladas de maconha. A pesagem oficial ainda está será feita.
Três homens foram presos em flagrante durante a operação.
Segundo as primeiras informações da PF, durante a abordagem, os suspeitos ainda tentaram lançar o caminhão com as drogas contra as viaturas policiais. A ocorrência está em andamento.
Além dos entorpecentes, também foram apreendidos os veículos utilizados no crime, telefones celulares e documentos que auxiliarão na continuidade das investigações.
Outras informações serão repassadas em coletiva de imprensa que será realizada em Uberlândia na sexta-feira (4).
Reportagem em atualização.
Droga apreendida durante operação — Foto: PC/Divulgação
Caminhão em que droga estava escondida — Foto: PC/Divulgação
Siga o Diário do Estado no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: VEJA TUDO SOBRE O TRIÂNGULO, ALTO PARANAÍBA E NOROESTE DE MINAS
50 vídeos