Copa América Feminina terá início antecipado em um dia; veja jogos
Partida entre Equador e Uruguai, pelo Grupo A, passou de sábado para sexta-feira
Lorena, goleira da Seleção, conta história e planeja Copa América Feminina
A Copa América Feminina de 2025 será disputada no Equador e estava prevista para começar no próximo dia 12. Porém, nesta quinta-feira, a Conmebol anunciou uma mudança no calendário e a competição iniciará na sexta, dia 11.
Equador e Uruguai, que estão no Grupo A da competição, são as duas seleções afetadas com as trocas. Inicialmente, a partida entre as duas equipes seria disputada no sábado, às 21h (de Brasília) e agora passa para sexta, às 21h.
Essa é a única partida que sofrerá mudança até o momento, já que o outro jogo previsto continuará no sábado. Peru e Chile, também do Grupo A, se enfrentam às 18h. A seleção argentina completa o grupo e descansa nessa rodada.
O Brasil faz sua estreia na Copa América Feminina dia 13, no domingo, às 21h no horário de Brasília. A Seleção enfrentará a Venezuela e marca o reencontro entre Arthur Elias e Ricardo Belli, que treinavam Corinthians e Palmeiras, respectivamente.
A final da competição está prevista para o dia 2 de agosto, às 18h. A seleção brasileira é a atual e maior campeã da Copa América, com oito títulos conquistados em nove disputas.