Matheus Alves se despede do São Paulo rumo ao CSKA: “Sonho europeu realizado”

matheus-alves-se-despede-do-sao-paulo-rumo-ao-cska3A-22sonho-europeu-realizado22

Matheus Alves se despede do São Paulo e embarca para a Rússia: “Eu vou voltar, pode deixar”

Meio-campista será negociado com o CSKA depois de exames médicos

Matheus Alves se despede do São Paulo rumo ao CSKA: “Jogar na Europa é um sonho”
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13731322.jpg]

Matheus Alves se despede do São Paulo rumo ao CSKA: “Jogar na Europa é um sonho”

O meia Matheus Alves embarcou para a Rússia no fim da noite desta quinta-feira. Com os olhos marejados, o abraço da família e sonhos na bagagem, o garoto de 20 anos se despediu do São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] para acertar com o CSKA. Nos próximos dias, fará exames médicos e vai assinar contrato com seu novo clube.

O voo de Matheus Alves para Moscou, a capital da Rússia, parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos no início da madrugada de sexta-feira. Ele viajará com o pai, um advogado e o empresário Lecca de Camargo, sócio de Giuliano Bertolucci na gestão de sua carreira. Antes disso, o garoto falou sobre a ansiedade pelo acerto com o CSKA e prometeu voltar ao São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] no futuro.

– Esses últimos dias foram um pouco difíceis por não saber o que estava acontecendo, esperando a resposta final. Mas quando recebi a resposta fiquei muito feliz, porque também era um desejo meu ir para a Europa. Talvez alguns torcedores achem que é muito cedo e talvez seja um pouco cedo, mas era um sonho que estou realizando e estou muito feliz com isso – disse o jogador.

Revelado em Cotia, Matheus Alves deixa o Tricolor depois de um título da Copa São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] de Futebol Júnior e apenas 15 jogos no time profissional. Ele chegou a ser titular em sete partidas seguidas sob o comando do técnico Luis Zubeldía nesta temporada. Foi o suficiente para chamar a atenção do CSKA.

– Não tenho nem palavras para descrever como o São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] foi importante na minha vida. A maior força dentro de mim foi o São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/], que confiou em mim. Teve época de ser dispensado e me seguraram por verem meu potencial. Graças a Deus e a eles, como cuidaram de mim desde o berço, como falo. Foi meu primeiro clube e se Deus quiser vai ser meu último também.

– Muito obrigado por todo o apoio e desculpa qualquer coisa. Eu vou voltar, pode deixar – completou Alves.

As últimas horas de Matheus Alves como jogador do São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] foram de despedidas. Os amigos Maik e Lucas Ferreira foram de São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] a Santos, onde morava o meio-campista, para alguns poucos minutos da famosa resenha.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp