Com mais de 25 opções de comidas típicas, Vila Julina começa nesta sexta-feira, na Praça do Centenário, em Presidente Prudente. Todo o lucro arrecadado na festa será destinado às entidades vinculadas à Feapp.
A programação da tradicional Vila Julina começa nesta sexta-feira (4) e prossegue até o dia 13 de julho, na Praça do Centenário, no Parque do Povo, em Presidente Prudente. A expectativa da organização é de que um público estimado em 50 mil pessoas passe pelo evento ao longo das dez noites.
O estacionamento de veículos é no Centro Olímpico de forma gratuita. Veja os horários de funcionamento abaixo:
– Segunda-feira (7): das 19h às 22h30
– Terça-feira (8): das 19h às 22h30
– Quarta-feira (9): das 18h às 22h30
– Quinta-feira (10): das 19h às 22h30
– Sextas-feiras (4 e 11): das 19h às 23h
– Sábados (5 e 12): das 18h às 23h
– Domingos (6 e 13): das 18h às 22h30
Conforme o presidente da Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp), Leandro Pires, todo o lucro arrecadado na festa será destinado às Organizações Não-governamentais (ONGs) vinculadas à instituição. A Vila Julina conta com praça de alimentação, food trucks e bingo, além de atrações musicais e apresentações ao vivo.
Segundo Pires, o público encontrará muita diversão no local durante toda a festa. “Nós teremos todo o festival de food trucks, com mais de 25 opções de comidas típicas, temos artesanato, temos os brinquedos infláveis, temos as tradicionais brincadeiras infantis de festa junina, como pescaria, boca-do-palhaço, tomba-latas. E a carreta que faz o passeio pelo Parque do Povo com os personagens infantis que, neste ano, estarão a caráter com vestimentas típicas juninas. Música ao vivo todos os dias, bingo todos os dias”, explicou o presidente da Feapp.
Na noite de abertura, nesta sexta-feira, haverá uma apresentação das crianças atendidas pelo Lar Santa Filomena com a dança da tradicional quadrilha na Praça do Centenário. Ainda de acordo com Pires, a média esperada de público por noite é de cinco mil pessoas.
VÍDEOS: TUDO SOBRE A REGIÃO DE Presidente Prudente. Veja mais notícias em DE Presidente Prudente e Região.