Jogadores e técnico do Liverpool foram juntos ao velório de Diogo Jota, em Portugal. Arne Slot esteve em Gondomar, na região metropolitana do Porto, acompanhado de nomes importantes do elenco, como o capitão Van Dijk. João Cancelo e Rúben Neves emocionaram-se com a homenagem a Diogo Jota e André Silva.
Uma parte do elenco do Liverpool e o técnico Arne Slot compareceram juntos ao velório de Diogo Jota, companheiro de clube falecido em um acidente de carro. Eles estiveram na cerimônia póstuma durante a noite desta sexta-feira, quando apenas familiares e amigos podiam entrar.
Familiares e amigos também chegaram ao velório de Diogo Jota em Portugal. O presidente do Porto revelou que negociava o retorno de Diogo Jota ao clube, pois era um sonho. Entre os jogadores do Liverpool presentes estavam Van Dijk, capitão do time, Curtis Jones, Endo, James Milner, Kelleher, Robertson e outros.
O velório aconteceu na Capela da Ressureição, em Gondomar, região metropolitana da cidade do Porto. O corpo de André Silva, irmão de Jota e que estava no carro com ele, também foi velado no local. Ambos serão sepultados pela manhã deste sábado.
Atletas como Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Fabinho, Thiago Alcântara, André Silva, João Moutinho e outros prestaram homenagem a Jota durante o velório. Darwin Nuñez, atacante uruguaio do Liverpool, esteve no velório com sua esposa antes dos companheiros.
Corpos de Diogo Jota e André Silva foram velados nesta sexta-feira em Portugal, sendo um momento de emoção para todos que compareceram para prestar suas homenagens. A presença de jogadores de diversas nacionalidades e clubes demonstra a união e o respeito no mundo do futebol.