Homem é encontrado morto com fio enrolado no pescoço e perfurações, em Unaí
Corpo de Edmárcio Gomes da Silva, de 41 anos, estava no galpão de um comércio no bairro Santa Luzia. Casal foi preso suspeito do crime.
1 de 2 Corpo estava no galpão de um comércio — Foto: Agnaldo Caetano/ Inter TV
Um homem, de 41 anos, foi encontrado morto no galpão de um comércio no bairro Santa Luzia, em Unaí, no Noroeste de Minas. Uma mulher, de 45 anos, e um homem, de 35, foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
O corpo foi encontrado pela polícia depois que o próprio suspeito, que estava acompanhado da companheira, fez o acionamento e afirmou que havia localizado o homem já sem vida ao chegar no ponto comercial, de sua propriedade. A vítima, identificada como Edmárcio Gomes da Silva, estava com um fio enrolado no pescoço, um corte na mesma região, e ferimentos no maxilar e nas mãos.
Durante o registro da ocorrência, a PM teve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o casal chegando ao estabelecimento horas antes do crime. Ao serem confrontados por conta da filmagem, a mulher confessou que o companheiro teria asfixiado a vítima com o fio e em seguida, desferido golpes de faca. Já o suspeito optou por permanecer em silêncio.
Os dois foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso após tentar fugir da polícia em Unaí
VÍDEOS DO NORTE, CENTRO E NOROESTE DE MG
50 vídeos
Veja mais notícias da região em Diário do Estado.