Personal trainer de 32 anos é agredido com copo de vidro em bar de SP: 45 pontos no rosto e tentativa de homicídio – Entenda!

personal-trainer-de-32-anos-e-agredido-com-copo-de-vidro-em-bar-de-sp3A-45-pontos-no-rosto-e-tentativa-de-homicidio-entenda

Um personal trainer de 32 anos levou 45 pontos no rosto após ser agredido com pedaços de um copo de vidro em um bar de Águas de Lindóia (SP). Thiago Medeiros conta que a confusão ocorreu após defender mulheres vítimas de importunação. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou as agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

As agressões ocorreram nos primeiros minutos da madrugada de 21 de junho, durante o fim de semana do Encontro Brasileiro de Autos Antigos, mas DE teve acesso ao boletim de ocorrência nesta segunda (7). Thiago, que é morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava na cidade do interior de São Paulo para acompanhar amigos que levaram veículos à exposição.

Atendido por uma ambulância que passava próximo ao bar, foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu os 45 pontos. O personal conta que chegou a sofrer uma convulsão na manhã de sábado e foi transferido ao Hospital Unimed de Piracicaba, onde passou por exames e recebeu alta no mesmo dia.

Thiago Medeiros registrou boletim de ocorrência pela delegacia eletrônica e voltou ao Rio de Janeiro no domingo, dia 22 de junho. Procurou a Polícia Civil de seu estado, onde passou por exame de corpo delito e representou para que os agressores possam ser identificados. “Quero uma punição, que eles paguem por isso, por essa covardia. Foi uma tentativa de homicídio. Ele pegar o copo, bater a taça quebrada e enfiar mais de dez vezes no meu rosto, com chance de pegar uma carótida, pegar minha vista, eu desacordado após o soco na nuca. Foi tentativa de homicídio”, afirma.

Após o episódio, Thiago, que trabalha como autônomo, segue em casa e sem previsão de retomar as atividades profissionais, e tem usado uma reserva financeira e ajuda dos pais para o pagamento de contas. Ele narra que além dos ferimentos, que deixaram marcas profundas em seu rosto, sofre com a questão psicológica que um caso de agressão provoca. “Eu não consegui ver o vídeo ainda. É bem ruim”, relata.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso é investigado por meio de inquérito policial na Delegacia de Águas de Lindóia. A pasta não informou se os agressores já foram indentificados. Ao DE, o estabelecimento onde a briga enviou uma nota em que destaca que “muito rapidamente um dos envolvidos foi atingido com um copo, que lhe causou uma lesão com sangramento”.

O personal conta no momento da confusão estava sozinho no bar, após o amigo com quem estava em Águas de Lindóia ir embora. Pouco depois da meia-noite, ele intervém contra um homem que estava assediando um grupo de mulheres. Entre elas uma mulher de 30 anos, que conheceu Thiago no encontro do ano anterior.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp