Interdição parcial de vias em Petrolina para montagem do Moto Chico: confira as medidas!

interdicao-parcial-de-vias-em-petrolina-para-montagem-do-moto-chico3A-confira-as-medidas

A Autarquia Municipal de Mobilidade (DE), vai interditar parcialmente as vias no entorno do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, para a montagem da estrutura do Moto Chico. As medidas serão adotadas a partir desta terça-feira (08). O evento, que reúne motociclistas de diversas regiões, começa nesta quinta-feira (10) e segue até o domingo (13).

A ação tem objetivo de assegurar a segurança viária e o fluxo ordenado de veículos e pedestres durante os dias de festividade. A AMMPLA vai implantar bloqueios em pontos estratégicos nas vias próximas ao local do evento, a partir da quinta-feira (10). As interdições compreendem o trecho entre o cruzamento da Avenida Darci Ribeiro com a Rua André Vidal de Negreiros até a Rua Irmã Maria Antonieta Souza.

Motoristas que trafegam pela Rua André Vidal de Negreiros devem seguir pela Rua Justina Freire de Souza. Já os condutores que circulam pela Rua Josemar Batista da Silva, no sentido bairro/Centro, deverão converter à direita na Rua Irmã Maria Antonieta Souza. A Avenida Gilberto Freire também será parcialmente interditada.

A Autarquia Municipal de Mobilidade busca assim assegurar a segurança viária e o fluxo ordenado de veículos e pedestres durante o Moto Chico. Nesta terça, a interdição será parcial; a partir de quinta-feira, será total.

A AMMPLA reforça a importância da colaboração dos condutores e pede que redobrem a atenção à sinalização, respeitem os bloqueios e sigam as orientações dos agentes de trânsito que atuarão durante todo o evento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp