Participe da liquidação Julho Black Brasil e concorra a carros elétricos no Pátio Limeira Shopping

participe-da-liquidacao-julho-black-brasil-e-concorra-a-carros-eletricos-no-patio-limeira-shopping

O Pátio Limeira Shopping DE sorteia carros elétricos na campanha Julho Black Brasil 2025

Ação será realizada DE 10 a 31 de julho; compras a partir de R$ 300,00 concorrem
a três carros elétricos BYD Dolphin Mini

1 de 1 Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

DE 10 a 31 de julho, o Pátio Limeira Shopping
[https://www.instagram.com/patiolimeirashopping/], administrado pelo Grupo AD,
participa da campanha Julho Black Brasil 2025, realizada simultaneamente em 36
shoppings da rede em todo o país. Durante esse período, os clientes concorrem a
três carros elétricos BYD Dolphin Mini e aproveitam vantagens exclusivas ao
comprar no empreendimento.

A cada R$ 300,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar
do sorteio. Compras feitas entre segunda e quinta-feira garantem números da
sorte em dobro. Para participar, o CPF precisa constar na nota fiscal
apresentada no momento da inscrição. É importante que o cliente se cadastre no
site www.patiolimeira.com.br [http://www.patiolimeira.com.br], no link que está
disponível na biografia do Instagram ou ainda no balcão de trocas que está
localizado no piso térreo, próximo ao Outback.

A liquidação Julho Black Brasil terá produtos e serviços de diversas categorias
com até 70% de desconto.

> “Mais do que grandes ofertas, a campanha Julho Black Brasil transforma o Pátio
> Limeira Shopping [https://www.instagram.com/patiolimeirashopping/] na melhor
> escolha para o consumidor: além dos descontos, o cliente ainda concorre a
> prêmios que valorizam os novos hábitos de mobilidade e consumo consciente”,
> afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping
> [https://www.instagram.com/patiolimeirashopping/].

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em mais de 150 lojas do
empreendimento nos setores de vestuário, calçados, joalheria, eletroeletrônicos,
serviços e muito mais. A ação tem impactos na economia de todas as cidades
brasileiras nas quais o Grupo AD, administrador do Pátio Limeira Shopping, atua. São mais de 6 mil lojas
participantes em todo o país nessa que é a oitava edição da megapromoção.

A campanha une a força do Grupo AD com a atuação regional de cada shopping. Ao
adotar uma mecânica simples, formato digital e uma premiação conectada ao estilo
de vida atual, o Grupo AD reforça seu compromisso com a inovação e a proximidade
com o consumidor.

Os clientes ainda poderão tentar a sorte gratuitamente em uma máquina de brindes
durante a Julho Black Brasil 2025. Prêmios variados estarão distribuídos em
bolinhas de acrílico que poderão ser pescadas. A ação acontece no piso térreo,
próxima ao Outback, a partir de sábado, 12 de julho, sempre das 14h às 18h. É
permitida apenas uma jogada por CPF e não será necessário apresentar nenhum
cupom fiscal para participar.

A liquidação Julho Black Brasil é realizada simultaneamente à programação de
férias escolares do Pátio Limeira Shopping. Com isso, os pais que
quiserem aproveitar os preços extraordinários da ação poderão visitar as lojas
com tranquilidade enquanto os filhos se divertem em uma das atrações voltadas às
crianças e aos adolescentes durante o recesso.

As informações completas, o regulamento e o link para cadastro estão disponíveis
nos canais oficiais do shopping: www.patiolimeira.com.br

PRÊMIO

Compacto, 100% elétrico e voltado à mobilidade urbana, o BYD Dolphin Mini
oferece conectividade, autonomia e tecnologia de ponta. O modelo acompanha as
tendências de consumo mais sustentáveis e atende à busca por soluções inovadoras
para o deslocamento no dia a dia, em sintonia com as diretrizes de
sustentabilidade e incentivo à inovação que orientam as iniciativas do Grupo AD.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping
possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner),
seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99),
mais de 30 operações de alimentação e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu,
Pizza Hut e Sr. Boteco) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D.
Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre
comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de
Limeira, o
empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para
adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com
segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

SOBRE O GRUPO AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é
composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em
capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento,
comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a
AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai
facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua
estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp