Técnica de Enfermagem Beatriz, 21 anos, morre após parada cardíaca: colegas se despedem e lamentam perda

tecnica-de-enfermagem-beatriz2C-21-anos2C-morre-apos-parada-cardiaca3A-colegas-se-despedem-e-lamentam-perda

Técnica de enfermagem Beatriz 21 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca em Caldas Novas, no sul do estado. Beatriz trabalhava no Hospital Municipal Dr. André Alla Filho da cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram da profissional.

A jovem foi atendida na emergência de uma Unidade de Pronto Atendimento após resgate domiciliar pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Beatriz morreu na segunda-feira (7). Nas redes sociais, alguns internautas relataram que Beatriz estava à espera de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Colegas de trabalho e amigos se despediram de Beatriz e lembraram de sua bondade e paciência. “Você era incrível Bia, sempre me lembrarei da sua companhia em todo plantão. Sua bondade e amor por cada paciente serão sempre lembrados,” escreveu uma colega. A Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar a causa da morte, informou a prefeitura. Beatriz será velada na terça-feira, às 20h, em Caldas Novas.

O G1 tentou contato com familiares da jovem, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. Estudante da UFG morre após acidente em Goiânia. Homem é morto a facada durante briga em sorveteria, diz polícia; vídeo. Motorista morre após pneu de caminhão explodir em oficina, diz delegado.

A prefeitura informou que a jovem conseguiu uma vaga de UTI no Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas a transferência não ocorreu devido à instabilidade do seu quadro clínico. A causa da morte será confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). Beatriz Félix será velada na terça-feira em Caldas Novas.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA REGIÃO NO DE. Beatriz trabalhava no Hospital Municipal Dr. André Alla Filho de Caldas Novas. Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram da profissional.importDefaultante ressaltar a atuação do SAMU no resgate domiciliar da jovem técnica de enfermagem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp