O Procon Goiás realizou 3953 atendimentos durante a Semana do Consumidor, de 13 a 17 de março. Durante o evento foram oferecidos à população serviços como: mutirão para negociação de dívidas; Atendimento sem agendamento prévio, além da fiscalização de denúncias e cálculos de dívidas e consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa
Durante a semana foram realizadas audiências de conciliação entre fornecedores e consumidores e também ações para conscientização e orientação ao consumidor.
Durante o evento, 208 negociações foram realizadas. Dessas, 173 obtiveram êxito, resultando em 83% de acordo. O Procon também realizou 123 audiências, das quais 46,5% resultaram em acordo.
Ao todo, foram instaurados 58 processos e realizados 525 cálculos de dívidas para os consumidores. A Gerência de Fiscalização elaborou 13 reclamações de ofícios, 43 termos de constatação, fez 19 notificações e visitou 85 estabelecimentos comerciais, dos quais 23 foram autuados