Justiça determina bloqueio temporário de bens de suspeito de aplicar ‘golpe do amor’; entenda
Suzanne Sallum, de 51 anos, entrou com ação na Justiça contra o marido, que conheceu por meio de transmissões ao vivo no TikTok. Ela diz ter sido abandonada por ele no México, mas o homem nega as acusações.
Mulher relata ‘golpe do amor’ após vender apartamento para marido investir em criptomoedas [https://s01.video.glbimg.com/x240/13741844.jpg]
A Justiça de Guarujá, no litoral de São Paulo, determinou o arresto dos bens do suspeito de aplicar o ‘golpe do amor’ em Suzanne Sallum. Conforme apurado pelo DE nesta quarta-feira (9), a mulher de 51 anos entrou com uma ação na Justiça após ser abandonada pelo marido no México.
Suzanne disse que vendeu um apartamento e transferiu parte do dinheiro para o homem investir em criptomoedas, mas ele nunca apresentou lucros e a abandonou no México, levando o dinheiro. Procurado, o suspeito negou as acusações e disse ter voltado ao Brasil para cuidar da própria saúde (veja o posicionamento completo no fim da reportagem).
De acordo com Suzanne, ela segue fora do Brasil, mas pretende retornar a Guarujá em breve. Enquanto isso, a mulher contratou uma advogada brasileira para solicitar na Justiça o divórcio e a restituição dos bens levados pelo marido.
Ao DE, a advogada Bianca Siqueira de Santana informou que ingressou com uma ação judicial solicitando o bloqueio dos ativos e das movimentações financeiras nas contas bancárias do suspeito.
A profissional também solicitou a decretação de indisponibilidade de bens do homem. “Com objetivo de mitigar o risco de dilapidação patrimonial pelo réu”, afirmou Santana.
Conforme apurado pelo DE, o juiz determinou o arresto do dinheiro existente nas contas bancárias e o bloqueio da transferência de eventuais veículos do homem, bem como a quebra de sigilo bancário. “A justiça foi muito rápida, graças a Deus”, afirmou Suzanne, informando ainda que R$ 90 mil foi encontrado e bloqueado da conta bancária do suspeito.