Martínez destaca a reação bicolor e diz que no “segundo turno o Paysandu vai dar muito para falar”
Volante também falou sobre a filha recém-nascida, que recebeu o nome da cidade de Belém
Ramón Martinez, volante do Paysandu, celebra o momento vivido pelo Paysandu, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos da Série B do Brasileiro, ao mesmo tempo que comemora uma graça alcançada. Na última semana nasceu a filha do jogador, que recebeu um nome peculiar: Belém, o mesmo da capital do Pará.
O volante paraguaio, Martínez, retornou ao time bicolor no último sábado, dia 9, após mais de um mês afastado por lesão, atuando nos 15 minutos finais (mais acréscimos) do jogo contra o Avaí, pela 15ª rodada da Série B, e comentou sobre a expectativa para a sequência do time na competição nacional.
Para Martínez, a fórmula da recuperação do time bicolor na Segundona passa tanto pela união do elenco, como pela chegada do técnico Claudinei de Oliveira. Ainda no Z-4, três pontos atrás do 16º (Botafogo-SP), Martínez foca em manter o grupo forte para conquistar mais resultados positivos e sair da parte de baixo da tabela.
Paysandu e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, dia 12, às 18h30, no Estádio da Curuzu, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro e o DE irá acompanhar todos os lances em Tempo Real. O volante acredita que a reação da equipe veio em um momento oportuno para buscar a recuperação necessária.
Ao mesmo tempo em que celebra as recentes vitórias do Paysandu, Martínez destaca o crescimento do grupo e a qualidade do elenco para manter a competitividade necessária. Com o apoio da torcida e a dedicação dos jogadores, o Paysandu busca se fortalecer no campeonato e alcançar melhores resultados nas próximas partidas.