Operação policial na Bahia prende suspeitos de extorsão, agiotagem e posse ilegal de arma

operacao-policial-na-bahia-prende-suspeitos-de-extorsao2C-agiotagem-e-posse-ilegal-de-arma

Suspeitos de extorsão, agiotagem e posse ilegal de arma foram presos em uma operação realizada na Bahia. A ação da Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em três cidades do interior do estado, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa. A operação aconteceu em cidades do norte da Bahia e resultou na desarticulação de uma quadrilha.

Durante a operação, duas pessoas foram presas por crimes de extorsão, agiotagem e posse ilegal de arma. A dupla, segundo informações da Polícia Civil, é suspeita de integrar uma organização criminosa que atuava em Irecê. Além das prisões dos suspeitos, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão contra o grupo, que tem integrantes em João Dourado e Várzea Nova, na mesma região do estado.

O caso segue sob investigação. Anteriormente, no dia 24 de abril deste ano, outras duas pessoas que também eram apontadas como integrantes da organização criminosa já haviam sido presas em flagrante por extorsão e agiotagem em Irecê. A polícia continua monitorando e realizando ações para combater essas atividades ilegais na região.

Confira mais notícias do estado na Bahia, sem perder nenhum detalhe das últimas informações. Não perca as atualizações diárias sobre ações policiais, prisões e operações de combate ao crime na Bahia. Acompanhe todas as novidades e mantenha-se informado sobre as ações das forças de segurança do estado no combate ao crime.

Por meio de ações como essa operação na Bahia, a polícia busca desarticular organizações criminosas, prender suspeitos e apreender armas ilegais. O trabalho conjunto das forças de segurança contribui para a redução da criminalidade e para garantir a segurança da população. Continue acompanhando as notícias e fique por dentro de todas as ações de combate ao crime no estado da Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp