Vestido de noiva de Thássia Naves em ‘Vale Tudo’ é destaque; Saiba mais sobre a peça exclusiva do designer Sandro Barros

vestido-de-noiva-de-thassia-naves-em-vale-tudo-e-destaque3B-saiba-mais-sobre-a-peca-exclusiva-do-designer-sandro-barros

Vestido de noiva de Maria de Fátima em ‘Vale Tudo’ já foi da influenciadora Thássia Naves; entenda

Peça feita pelo designer de moda Sandro Barros levou 4 meses para ser confeccionada exclusivamente para o casamento da influenciadora natural de Uberlândia, no Diário do Estado Mineiro. Ao Diário do Estado, Sandro contou que o vestido foi gentilmente emprestado por Thássia ao seu acervo.

Um dos quatro vestidos usados pela personagem Maria de Fátima (Bela Campos) na novela ‘Vale Tudo’ foi emprestado pela influenciadora Thássia Naves. A informação foi confirmada ao Diário do Estado pelo designer de moda Sandro Barros, responsável pela confecção da peça.

> “É o vestido da Thássia, que gentilmente me emprestou”, afirmou Sandro.

Ainda segundo Sandro Barros, como o tempo para confeccionar um vestido do zero era curto, surgiu a ideia do empréstimo. Como o vestido da influenciadora de Uberlândia faz parte do acervo, o ateliê enviou vários vestidos já ajustados nas medidas de Bela Campos para que fossem escolhidos. No total, como noiva, Maria de Fátima usou três vestidos assinados por Sandro.

Após o capítulo em que Maria de Fátima usou o vestido ser exibido na terça-feira (8), Thássia compartilhou as fotos da personagem nas redes sociais e escreveu “Quem reconheceu?”.

O vestido da Thássia foi feito com tule point d’esprit, tule illusione italiano, tule inglês bordado de linha off white e prata, rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes, babados em organza. O véu é de tule francês com aplicações de rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes.

Segundo Sandro, foram usados 80 metros de tule, 24 metros de tule point d’esprit, 24 metros de organza de seda, 18 metros de cetim de seda, 6 metros de tule inglês bordado em linha off white, 12 metros de tule inglês bordado com linha prata, 12 metros de tule inglês bordado com rosas de linha e micro paetês. Ao todo, o designer de moda demorou 4 meses para confeccionar o vestido. Oito costureiras e quatro bordadeiras trabalharam nele.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp