Homem que agrediu personal com copo de vidro é identificado em DF: vítima levou 45 pontos no rosto

homem-que-agrediu-personal-com-copo-de-vidro-e-identificado-em-df3A-vitima-levou-45-pontos-no-rosto

Suspeito de agredir personal no rosto com copo de vidro em bar é identificado no DF; vítima precisou levar 45 pontos

Um homem foi intimado a depor nesta sexta-feira (11). O caso aconteceu no interior de São Paulo, em Águas de Lindóia, e as agressões foram registradas por câmeras de segurança.

O personal Thiago Medeiros Ribeiro Mendes precisou levar 45 pontos no rosto após ser agredido com um copo de vidro em um bar de Águas de Lindóia (SP).

O suspeito de agredir um personal no rosto com copo de vidro em um bar em Águas de Lindóia, em São Paulo, foi identificado na manhã desta sexta-feira (11) no Distrito Federal.

Ele é morador da região administrativa de Vicente Pires e tem 25 anos. A 38ª Delegacia de Polícia intimou o suspeito para depor às 14h, desta sexta-feira.

O personal trainer levou 45 pontos no rosto após as agressões que ocorreram, segundo a vítima, depois de ele ter defendido mulheres de importunação.

As agressões ocorreram nos primeiros minutos da madrugada de 21 de junho, durante o fim de semana do Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia.

Thiago Medeiros, de 32 anos, que é morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava na cidade do interior de São Paulo para acompanhar amigos que levaram veículos à exposição.

O personal conta que, no momento da confusão, estava sozinho no bar após o amigo com quem estava em Águas de Lindóia ir embora. Pouco depois da 0h, ele interveio após um homem que estava assediando as mulheres.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou as agressões. As imagens mostram um grupo de homens conversando.

Em um momento, eles começaram a discutir e trocaram murros. Depois, um dos homens pegou um copo de vidro e deu vários golpes no rosto do personal.

Thiago Medeiros registrou boletim de ocorrência pela delegacia eletrônica, e voltou ao Rio de Janeiro no domingo, dia 22 de junho. Ele procurou, então, a Polícia Civil de seu estado, onde passou por exame de corpo delito e representou para que os agressores possam ser identificados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp