Corpo de brasileiro assassinado nos EUA é enterrado após um mês em Goiânia

corpo-de-brasileiro-assassinado-nos-eua-e-enterrado-apos-um-mes-em-goiania

Corpo de brasileiro que faleceu após levar facada ao sair de festa nos Estados Unidos é enterrado mais de um mês após o crime

Lucas Broges Martins, de 21 anos, nasceu no Estados Unidos, mas se naturalizou brasileiro. O Enterro aconteceu em Goiânia.

O corpo do goiano que faleceu nos EUA chegou a Goiânia, após ter sido velado e enterrado mais de um mês após o crime. O sepultamento ocorreu no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

Nas redes sociais, a mãe de Lucas, Ana Carolina Borges Japiassu, prestou homenagens ao filho:

> “Passei esses 47 dias tentando imaginar qual seria o pior momento disso tudo, se seria o dia da notícia ou o dia em que eu te recebesse dessa forma. A verdade é que ainda não consigo mensurar. A saudade vai continuar até o dia do nosso reencontro”, compartilhou a mãe.

A morte de Lucas aconteceu em 25 de maio. Durante uma festa, ele encontrou o suspeito, com quem tinha desavenças. O rapaz acabou sendo atacado e faleceu. Sua mãe relatou o acontecimento à época em entrevista ao DE.

Ainda na mesma entrevista, Ana Carolina ressaltou que Lucas nasceu nos Estados Unidos, mas se naturalizou brasileiro em Goiânia. Ele havia retornado aos Estados Unidos em abril de 2023 e estava trabalhando na construção civil.

Os órgãos competentes, incluindo a Polícia Federal (PF) e a Interpol, foram contatados para fornecer mais detalhes sobre as investigações, porém, até o momento da última atualização desta matéria, não houve retorno.

Ana Carolina relembrou a alegria de seu filho, que faleceu de forma trágica nos Estados Unidos. A comunidade local prestou apoio e solidariedade à família enlutada neste momento difícil.

Para mais notícias da região de Goiás, acesse o site do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp