Homem é preso por incendiar casa da ex com coquetel molotov

homem-e-preso-por-incendiar-casa-da-ex-com-coquetel-molotov

Homem é preso depois de usar coquetel molotov para incendiar casa da ex

Chamas queimaram móveis e objetos pessoais da vítima, que mora no bairro Conjunto Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ninguém se feriu.

Um homem foi preso depois de usar um coquetel molotov para incendiar a casa da ex-companheira, que mora em um prédio no bairro Conjunto Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (11). As chamas queimaram móveis e objetos pessoais da vítima, mas ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, antes de colocar fogo no apartamento da mulher, o suspeito usou um carro para danificar a fachada da loja que ela tem. Após os crimes, ele fugiu e foi encontrado em Juatuba, na Grande BH.

Ainda conforme a corporação, o homem carregava um coquetel molotov, uma faca e roupas íntimas da ex no momento da prisão.

O Corpo de Bombeiros e o Comando de Aviação do Estado (Comave) atuaram na ocorrência. Um vídeo mostra o helicóptero da PM sobrevoando o imóvel da vítima.

Diário do Estado sobrevoa prédio onde mulher teve apartamento incendiado pelo ex

Vale ressaltar a importância de denunciar casos de violência doméstica e buscar apoio caso você ou alguém que conheça esteja passando por situações similares. Não se cale, sua segurança e bem-estar são prioridades.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp