Mãe desabafa sobre morte da filha por ex e luta por justiça: ‘Ele sabia o quanto eu a amava’

mae-desabafa-sobre-morte-da-filha-por-ex-e-luta-por-justica3A-ele-sabia-o-quanto-eu-a-amava

Mãe desabafa sobre jovem ser morta pelo ex, que foi entregue pelo pai à delegacia: ‘Ele sabia o quanto eu amava ela’

A mãe afirmou que vai continuar lutando por Justiça pela morte da filha. Ela declarou que sabia que o relacionamento da filha com o ex-companheiro era ruim.

Marlise Thealdo, mãe da jovem Thaís Thealdo, de 24 anos, que foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Caldas Novas, região sul de Goiás, desabafou sobre como o crime afetou a família à TV Anhanguera (veja acima). Segundo Marlise, o suspeito sabia o quanto ela amava a filha.

> “Eu tenho pesadelos de noite. Eu não durmo mais. Ele sabiam o quanto eu amava ela”, afirmou.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o DE não conseguiu contato com a defesa dele.

O crime aconteceu no dia 3 de julho. Ainda segundo Marlise, ela sabia que o relacionamento da filha com o companheiro era ruim e que a filha estava separada dele e pretendia deixar o homem.

“Era um relacionamento muito doentio e tóxico. Ele era uma pessoa muito fria, na forma de conversar e falar, várias vezes eu falei pra ela. Eu sabia que eles estavam separados, eu sabia porque ela me contou”, declarou.

Marlise afirmou que vai continuar lutando por Justiça pela morte da filha.

> “Vou continuar lutando por Justiça até o final, e a Justiça vai ser feita, eu tenho certeza”.

Segundo a polícia, o suspeito vai responder pelo crime de feminicídio, que tem pena de 20 a 40 anos de reclusão em regime fechado. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o DE não conseguiu confirmar se ele continuava preso até a última atualização desta reportagem.

ENTENDA O CASO

Thaís Thealdo Silva foi morta dias antes do aniversário de quatro anos da filha com o suspeito sendo seu ex-companheiro, segundo a polícia. Ele foi preso após confessar o crime ao pai e ser levado por ele à delegacia.

O crime aconteceu no dia 3 de julho, no apartamento em que o casal morou. De acordo com a polícia, Thaís estava lá para buscar seus pertences, já que o casal havia se separado há cerca de duas semanas.

> “Ela [a vítima] tinha saído de casa, estava em processo de separação. Nas imagens divulgadas, em que eles aparecem juntos, ela estava indo para a casa buscar as coisas. Eles estavam discutindo sobre o término. Segundo o suspeito, foi nesse momento que ele desferiu as facadas”, explicou Barbosa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp