Atualizações sobre a saída de Mateus e Naves do Palmeiras para Portugal

atualizacoes-sobre-a-saida-de-mateus-e-naves-do-palmeiras-para-portugal

Palmeiras encaminha saídas de Mateus e Naves para Portugal

Os jogadores Mateus e Naves estão em tratativas avançadas com o Alverca, clube que disputará a primeira divisão do futebol português. Enquanto a negociação com o arqueiro Mateus é em definitivo, o zagueiro Naves deve ser emprestado com uma opção de compra ao final do acordo.

O Palmeiras está planejando o futuro de sua equipe e as saídas de Mateus e Naves fazem parte desse processo. O goleiro terá uma transferência permanente, enquanto o zagueiro será cedido por um ano com possibilidade de venda futura para o Alverca, clube português.

A negociação por Mateus marca um novo capítulo na carreira do jogador que, apesar de estar no clube desde as categorias de base, não teve oportunidades no time principal do Palmeiras. Já Naves, mesmo com 43 jogos pelo clube, não vinha sendo utilizado com frequência.

Com a chegada de Ramón Sosa como o 4º atacante do Palmeiras em 2025, o clube busca reforçar seu elenco e ajustar suas peças para a próxima temporada. A contratação do jogador adiciona mais opções ao setor ofensivo da equipe.

Nos bastidores, a Websoccer tem participação ativa nas negociações de saída de Mateus e Naves, garantindo uma transição suave para os jogadores e para o clube. A transferência desses atletas para o Alverca representa uma nova fase em suas carreiras.

No gol, o Palmeiras busca um substituto para Marcelo Lomba e o jovem Aranha, do sub-20, pode ganhar espaço na equipe principal. Com um elenco em constante evolução, o Verdão se prepara para os desafios da próxima temporada no futebol brasileiro e internacional.

Fique ligado nas próximas movimentações do Palmeiras e nas novidades do mercado de transferências. Siga o time de coração nas redes sociais e acompanhe de perto os passos do clube rumo aos seus objetivos na temporada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp