Motorista do carro atingido por Camaro de piloto de Fórmula Truck faleceu no hospital em Curitiba
Guilherme Rocha não conseguiu sobreviver aos ferimentos. O piloto Márcio da Rosa e o assessor parlamentar Roberto Cardoso também perderam a vida no acidente em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Guilherme Rocha faleceu em Almirante Tamandaré após o seu veículo ser atingido por um Camaro.
A terceira vítima do trágico acidente na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, foi identificada. Guilherme Rocha estava no carro que foi atingido pelo Camaro na noite de sábado.
No Camaro estavam o piloto de Fórmula Truck Márcio da Rosa, conhecido como Márcio Limestone ou “Piolho”, e o assessor parlamentar Roberto Cardoso, apelidado de “Formigão”, que lamentavelmente faleceram no local do acidente.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Guilherme foi socorrido com vida e levado ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, porém infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Guilherme residia no bairro Tranqueira, também em Almirante Tamandaré. Márcio era um nome conhecido no cenário nacional automobilístico, enquanto Roberto desempenhava a função de assessor de um vereador local. Assim como Guilherme, ambos eram moradores de Almirante Tamandaré.
O hospital informou em comunicado que os familiares foram recebidos pela equipe do hospital e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para os trâmites necessários.
As circunstâncias do acidente serão alvo de investigações, conforme declarado pela polícia.
A Fórmula Truck, em nota, prestou homenagem ao piloto falecido, destacando seu legado e contribuição, tanto nas pistas como fora delas. O sentimento de pesar é evidente em relação à perda desse competidor tão dedicado.
Este é um momento de luto e tristeza pela perda de vidas preciosas em um acidente que chocou a comunidade local.