Press "Enter" to skip to content

Veículo com carga irregular é apreendido pela PRF na BR 060

A PRF apreendeu na manhã deste sábado (20), na BR 060, município de Guapó, um GM Montana que transportava carga irregular. O veículo que é de propriedade particular, seguia de Guapó para Goiânia, realizava transporte remunerado e está em mau estado de conservação, carregava uma carga de colchões que excedia as dimensões de altura, largura e comprimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O motorista do carro foi alertado sobre as irregularidades do veículo e foi autuado em três infrações: veículo em mau estado de conservação, transporte de carga excedente e remunerado. Pelas irregularidades que foram detectadas o condutor foi autuado em multas média, grave e gravíssima, totalizando 16 pontos em sua CNH e cerca de quase 600 reais. É só será liberado após regularização.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

VEÍCULO COM CARGA IRREGULAR É APREENDIDO PELA PRF NA BR 060 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A PRF apreendeu na manhã deste sábado (20), na BR 060, município de Guapó, um GM Montana que transportava carga irregular. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O veículo que é de propriedade particular, seguia de Guapó para Goiânia, realizava transporte remunerado e está em mau estado de conservação, carregava uma carga de colchões que excedia as dimensões de altura, largura e comprimento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O motorista do carro foi alertado sobre as irregularidades do veículo e foi autuado em três infrações: veículo em mau estado de conservação, transporte de carga excedente e remunerado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Pelas irregularidades que foram detectadas o condutor foi autuado em multas média, grave e gravíssima, totalizando 16 pontos em sua CNH e cerca de quase 600 reais. É só será liberado após regularização. (Por: Isabel Cristina, Diário do Estado). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #jornaldiariodoestado #PRF #guapo #carga #irregularidades #apreensao

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em