Homem é preso suspeito de ameaças a ex-companheira que tinha medida protetiva em Marília
Mulher avisou a policiais militares que suspeito, de 23 anos, fez ameaças em boate, na madrugada de domingo (13). Ele tinha revólver falso escondido na motocicleta e foi atuado em flagrante no Plantão Policial.
Plantão Policial de Marília (SP): homem de 23 anos foi autuado em flagrante por descumprir medida protetiva, ameaças e perseguição — Foto: Maycon Oliveira/TV TEM
Um homem de 23 anos foi preso por policiais militares, por violência doméstica e ameaça, na madrugada de domingo (13), em Marília (SP)
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para uma boate na zona sul da cidade, onde um homem estaria armado.
Eles abordaram o suspeito, que admitiu estar com um revólver falso. O simulacro estava escondido na motocicleta.
Uma mulher de 25 anos se aproximou dos policiais e relatou que recebia ameaças do suspeito, que era seu ex-companheiro. Ela informou ainda que já havia obtido na Justiça medida protetiva contra o suspeito.
O homem foi levado para o Plantão Policial de Marília, sendo autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição e descumprimento de medida protetiva, todos relacionados a violência doméstica.
DE em 1 minuto: carreta com mais de 40 toneladas de soja tomba e esmaga carros
* Carreta com mais de 40 toneladas de soja tomba e esmaga carros na Raposo Tavares em Sorocaba
* Prefeitura faz novo mapeamento e volta a notificar donos para retirada de veículos abandonados em Marília
Veja mais notícias da região no DE Bauru e Marília
VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA REGIÃO
50 vídeos