Filho de Sneijder assina primeiro contrato profissional na Holanda
Aos 18 anos, Jessey Sneijder vai atuar como jogador profissional pelo Utrecht; o pai, Wesley Sneijder, celebrou o momento nas redes sociais
Veja as 10 ligas de futebol mais fortes do mundo
Jessey, filho de Wesley Sneijder, assinou o seu primeiro contrato profissional até junho de 2028. Aos 18 anos, Jesse levará de volta o sobrenome para o futebol europeu depois de seis anos da aposentadoria do pai. Ele subiu para o time principal do Utrecht, equipe da primeira divisão da Holanda, em que atuava nas categorias de base desde os 15 anos.
✅Siga o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
1 de 1 Filho de Sneijder assina primeiro contrato profissional — Foto: Reprodução
Desde que entrei na base do FC Utrecht, trabalhei muito para chegar a este momento. Assinar meu primeiro contrato profissional é uma recompensa, mas também o início de uma nova etapa – afirmou o jovem.
A equipe de Jessey foi a quarta colocada na liga na última temporada e se classificou para disputar as qualificatórias da Liga Europa. Porém, o meia ofensivo vai começar a nova etapa no time B, que disputa a segunda divisão holandesa.
O pai, Wesley, esteve presente no momento da assinatura do novo contrato. Ele comemorou a conquista nas suas redes sociais, exaltando o esforço empenhado durante a trajetória que o filho percorreu.
Estou muito orgulhoso de você! Só foi para o FC Utrecht aos 15 anos de idade e assinou seu primeiro contrato depois de três anos! Sua perseverança e força de vontade foram recompensadas. Agora é só começar. Boa sorte, meu filho! Amo você!!! – escreveu na publicação.
Com passagens por Real Madrid e Inter de Milão, o ex-jogador conquistou 20 títulos ao longo da carreira. Entre eles, uma Liga dos Campeões, em 2010, e um Mundial de Clubes, em 2011, pelo time italiano. Ele se aposentou em 2019.