Homem é condenado a mais de 16 anos de prisão por esfaquear e matar jovem que tinha marcado encontro por aplicativo no interior de SP
O indivíduo, identificado como Luciano Teixeira dos Santos, foi sentenciado a mais de 16 anos de reclusão por homicídio, em decorrência de um crime ocorrido em março de 2024 na cidade de Taquarivaí (SP). De acordo com as informações, o acusado atacou a vítima pelas costas logo após o homem ter tido um encontro com a ex-companheira do réu.
Luciano Teixeira dos Santos foi condenado a mais de 16 anos de prisão por homicídio na comarca de Taquarivaí (SP), cumprindo sua pena em regime fechado. A sentença foi proferida em virtude do assassinato do jovem de 28 anos, que aconteceu após o primeiro encontro do rapaz com uma mulher com quem ele se comunicava por meio de um aplicativo de mensagens.
O acusado, Luciano Teixeira dos Santos, estava sob custódia desde o dia 2 de abril de 2024, quando foi detido em uma agência bancária da cidade de Itapeva (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o homem havia acabado de realizar um saque no valor de R$7.230, sendo que o julgamento ocorreu no dia 15 daquele mesmo mês.
No caso em questão, Miguel Bueno Rodrigues, vítima do crime, foi atacado pelo ex-namorado de sua parceira enquanto montava em sua motocicleta. O agressor, que estava escondido em uma área de mata próxima à casa da mulher, desferiu golpes de faca pelas costas do rapaz, que foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser transferido para um hospital em Itapeva.
A Polícia Militar informou que Miguel tinha ido ao encontro da mulher com quem mantinha contato pelo celular quando foi vítima do ataque. O agressor fugiu do local após cometer o crime. O sepultamento de Miguel ocorreu um dia após sua morte, em Itapeva, cidade onde residia.
Em relação aos destaques regionais, o canal DE Itapetininga e Região apresenta em seus vídeos notícias como o salvamento de um bebê engasgado pela Guarda Municipal de Cerquilho, bem como a curiosa réplica do Batmóvel adquirida por Neymar, que levou três anos para ser construída e foi vendida por R$ 8,3 milhões.
Para mais informações sobre o acontecimento na região de Itapetininga, acesse o portal DE Itapetininga e Região para ficar por dentro das últimas notícias e atualizações sobre os fatos locais e regionais.