Pedestre atropelado na BR-040 está sem identificação no IML de Juiz de Fora; veja características da vítima
O acidente aconteceu na noite de domingo (13), no km 800, em Matias Barbosa, próximo ao Park Sul. Nenhum amigo ou familiar apareceu para reconhecer o corpo.
No Diário do Estado, o corpo de um homem que morreu atropelado por um caminhão no km 800 da BR-040, em Matias Barbosa, próximo ao Park Sul. Segundo a PRF, o acidente aconteceu na noite do domingo (13), por volta das 20h.
O homem é negro, tem aproximadamente 1,50m de altura, barba grisalha e aparenta idade de 50 anos. Ele vestia calça cargo preta, bermuda de tactel azul por baixo da calça e um blusão caqui.
O corpo deu entrada no IML na segunda-feira (14) e, desde então, nenhum familiar ou amigo apareceu para reconhecê-lo. O IML de Juiz de Fora funciona na Rua Professora Carolina Coelho, 56, no Bairro Granbery.
No Diário do Estado, você encontra todas as informações sobre o caso, além de atualizações em tempo real. Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as notícias da região.
A nova empresa assumiu a concessão do trecho da BR-040 entre Juiz de Fora e RJ, trazendo expectativas de melhorias e mudanças no trecho. Fique por dentro de todas as novidades e mudanças acompanhando o Diário do Estado.
Não deixe de seguir o Diário do Estado no WhatsApp, Facebook e X para receber em primeira mão todas as notícias da região e manter-se informado sobre tudo o que acontece em Juiz de Fora e nos arredores. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo.