Assalto em Caruaru: Mulheres são agredidas após saírem de missa; vítima precisa de mais de 30 pontos

assalto-em-caruaru3A-mulheres-sao-agredidas-apos-sairem-de-missa3B-vitima-precisa-de-mais-de-30-pontos

VÍDEO: Mulheres são assaltadas e agredidas após missa em Caruaru; vítima leva mais de 30 pontos

Suspeito agrediu as duas mulheres no bairro São Francisco e fugiu. Uma das vítimas ficou gravemente ferida na cabeça.

1 de 1 Mulher de 55 anos e idosa de 78 anos sofreram agressões do assaltante — Foto: Reprodução

Duas mulheres, de 78 e 55 anos, foram assaltadas no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, elas tinham acabado de sair de uma missa quando foram abordadas por um homem que anunciou o assalto. (veja no vídeo abaixo)

Câmeras de segurança registram assalto e agressão em Caruaru – Vídeo: Reprodução

Durante o crime que aconteceu na tarde do domingo (13), uma das mulheres teve a bolsa arrancada, caiu e bateu a cabeça no meio-fio. Ela precisou levar mais de 30 pontos na cabeça, além de sofrer escoriações e uma fratura na mão.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Caruaru informa que o suspeito também agrediu a outra vítima, que ficou com escoriações e precisou de sutura na cabeça. Após o crime, o homem fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido preso.

As duas mulheres foram levadas para o Hospital Unimed Caruaru. Por estar debilitada, a idosa não pôde comparecer à delegacia. O filho dela foi quem registrou a ocorrência e entregou imagens do crime para auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o caso. O crime foi registrado como roubo, já que houve o uso de violência e grave ameaça contra as vítimas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp