Kayke, ex-Fla e Flu, reforça Volta Redonda na Série B: veja detalhes

kayke2C-ex-fla-e-flu2C-reforca-volta-redonda-na-serie-b3A-veja-detalhes

Atacante ex-Fla, Flu e Santos acerta com o Volta Redonda para Série B do Brasileirão

Carrasco em 2024, o centroavante marcou quatro vezes contra o Esquadrão de Aço na última temporada. O jogador em questão é Kayke, ex-Flamengo, Fluminense e Santos, que aos 37 anos foi anunciado como reforço do Volta Redonda para a sequência da Série B do Brasileirão. Kayke estava anteriormente no Figueirense, disputando a Série C, e seu vínculo com o Voltaço, por empréstimo, vai até o final de 2025.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Kayke teve passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, antes de retornar ao rubro-negro e se destacar em 2015. Com passagens por Brasiliense, Macaé, Vila Nova, Tromso (NOR), Aalborg (DIN), Atlético-GO e ABC, o atacante acumulou experiência em sua carreira.

Em seguida, passou por Santos, Goiás, Fluminense, Bahia, Sport, além de times da Arábia, Catar e Japão. No ano de 2024, Kayke estava no Figueirense, disputando a Série C, mas não teve um desempenho brilhante em relação aos anos anteriores. O jogador expressou sua satisfação em retornar ao estado onde foi criado e em vestir a camisa do Volta Redonda, visando contribuir com a equipe na Série B.

Durante a Série C de 2024, Kayke foi o carrasco do Volta Redonda ao marcar quatro gols contra o time, em jogos disputados com São Bernardo. Apesar do destaque na temporada anterior, 2025 não tem sido um ano positivo para o atacante, que marcou apenas um gol em 19 partidas pelo Figueira. Aos 37 anos, Kayke busca retomar a boa fase e voltar a marcar gols com regularidade.

A concorrência no Volta Redonda é forte na posição de centroavante, com jogadores como Ítalo Carvalho, Heliardo, Matheus Lucas e Hyuri. Resta agora acompanhar de perto como Kayke se sairá no Esquadrão de Aço e se conseguirá reencontrar seu melhor futebol. A torcida do Voltaço e os fãs do atacante aguardam ansiosos por suas performances na Série B.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp