Ônibus das bandas Bonde do Forró e Djavu fica destruído após incêndio em MG
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista percebeu fogo em uma roda, momento em que os ocupantes desceram para comer. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente.
Um ônibus das bandas Bonde do Forró e Djavu foi completamente destruído após um incêndio na tarde deste sábado (26). O veículo estava estacionado em São João Evangelista, no interior de Minas Gerais. Um vídeo divulgado no Instagram do Bonde do Forró registra as chamas.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros pararam para se alimentar em um restaurante no KM 234 da MGC-120, quando o motorista notou o fogo em uma roda traseira. O incidente aconteceu a 25 quilômetros do pelotão da corporação.
Enquanto aguardavam a chegada da equipe de combate, foram feitas tentativas para controlar as chamas com extintores e uma mangueira. Todos os instrumentos e pertences dos 19 passageiros foram retirados do ônibus antes que o incêndio se alastrasse.
Os bombeiros tiveram que interditar totalmente o trânsito para combater o fogo, o que durou cerca de 50 minutos, utilizando 5 mil litros de água e contando com a participação de quatro bombeiros. O calor intenso derreteu o ventilador, o toldo e uma tenda do restaurante.
Até o momento, o Diário do Estado não obteve retorno ao tentar contato com o empresário das bandas. Por meio de nota, a Prefeitura de Santana do Paraíso, onde as bandas se apresentariam neste sábado, informou que o show está mantido.
Para mais notícias da região em Vales de Minas Gerais, acompanhe o conteúdo do Diário do Estado.