Mulher é assassinada após briga em bar de Uberaba: suspeita presa

mulher-e-assassinada-apos-briga-em-bar-de-uberaba3A-suspeita-presa

Uma mulher foi assassinada próximo a um bar no Bairro São Vicente, em Uberaba, após discutir com outras duas mulheres. Testemunhas relataram que a vítima foi agredida com golpes de faca e taco de sinuca no domingo (27). Uma suspeita foi presa horas após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o conflito entre as três mulheres começou dentro do bar e depois continuou do lado de fora, na Avenida Orlando Rodrigues Cunha. As agressoras foram vistas atacando a mulher. Com a confusão, os frequentadores deixaram o local e o bar foi fechado.

Testemunhas disseram que a vítima aparentava estar embriagada ao chegar ao bar. Outra pessoa afirmou tê-la visto em um outro bar horas antes, consumindo bebidas alcoólicas.

Um médico do Samu constatou a morte da mulher no local. A vítima tinha diversas perfurações e lesões na cabeça, nos braços e no tórax. O corpo foi encaminhado ao IML.

Policiais foram à UPA após receberem a informação de que uma das suspeitas havia se ferido no rosto durante a briga. No local, identificaram que uma mulher com as mesmas características foi atendida.

O Grupo Especial em Policiamento em Área de Risco (Gepar) conseguiu encontrar a suspeita, que confessou o crime. Ela disse que a vítima iniciou a discussão e a feriu com uma garrafa quebrada.

Após a agressão, ela e a comparsa passaram a perseguir a mulher para fora do estabelecimento. Segundo a suspeita, ao alcançarem a vítima, ela a agrediu com um taco de sinuca e a comparsa usou uma faca.

A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio. A segunda suspeita, dona do bar onde ocorreu a briga, ainda não foi localizada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp