Homem atropela ex em briga por guarda do filho: suspeito preso em Uberlândia

homem-atropela-ex-em-briga-por-guarda-do-filho3A-suspeito-preso-em-uberlandia

Homem atropela ex-companheira após discussão sobre guarda do filho em Uberlândia

Depois de uma discussão sobre guarda da criança, o suspeito seguiu a vítima e seu atual companheiro enquanto eles estavam em uma motocicleta. O homem foi preso em flagrante.

Uma discussão entre um homem e uma mulher sobre a guarda do filho terminou em uma tentativa de homicídio no Bairro Pacaembu, em Uberlândia. A ocorrência registrada na sexta-feira (25) também envolveu o atual companheiro da mãe.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de 29 anos, que é pai da criança, se desentendeu com a ex durante a visita ao filho. Após a discussão, ele perseguiu a mulher de 33 anos, que estava acompanhada do atual, de 51.

O casal saiu de moto enquanto o suspeito os seguia de carro. Ao entrarem na Avenida Sete de Setembro a moto foi atingida pelo veículo, arrastando-os por alguns metros.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que seguem internadas na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Presidente Roosevelt. Segundo a Polícia Civil, o pai da criança foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Diário do Estado cai em buraco no bairro Morada da Colina, em Uberlândia. Os vídeos relacionados à região do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas podem ser encontrados no site do Diário do Estado.

O Diário do Estado traz também outras notícias relacionadas a casos de violência doméstica e situações semelhantes que ocorreram em Uberlândia e região. É importante destacar a gravidade desses episódios e a necessidade de buscar ajuda e proteção em casos de conflitos familiares. A segurança e o respeito devem sempre prevalecer nas relações interpessoais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp