Suspeito tenta se desvencilhar de sacola carregada com maconha, mas dupla acaba presa por tráfico de drogas em Santo Anastácio
Na casa de um dos envolvidos, de 31 anos, havia porções de crack, cocaína e haxixe.
Dois homens, de 22 e 31 anos, foram presos por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (28), em Santo Anastácio (SP).
Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar suspeitou do rapaz, de 22 anos, que carregava uma sacola e, ao notar a presença policial, arremessou o objeto e tentou fugir, sendo abordado logo em seguida. Na busca pessoal, foi localizado apenas um aparelho celular. No entanto, ao retornar ao local onde o suspeito havia jogado a sacola, os policiais encontraram uma porção grande de maconha e outras 40 porções da mesma droga, fracionadas e prontas para a venda.
Questionado, o envolvido confessou ter adquirido os entorpecentes com outro homem, de 31 anos. Ao chegarem na residência do outro suspeito, o homem, de 31 anos, confessou o crime, admitiu que vendia os entorpecentes e indicou o local onde os armazenava em casa. No interior da residência, foram localizados um tablete e meio de maconha, uma porção grande de crack, sete porções menores de crack, 16 porções de cocaína, duas porções de haxixe e uma balança de precisão. Ao todo, foram apreendidas:
– 900 gramas de maconha;
– 40 gramas de crack;
– 15 gramas de cocaína; e
– 15 gramas de haxixe.
Os homens foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia da Polícia Civil, em Presidente Venceslau (SP), onde permaneceram à disposição da Justiça.
Saiba mais notícias no De Presidente Prudente e Região.