Trabalhadores que morreram em acidente na PR-445 em Londrina: quem eram e onde moravam

trabalhadores-que-morreram-em-acidente-na-pr-445-em-londrina3A-quem-eram-e-onde-moravam

Quem eram os trabalhadores que morreram em acidente na região de Londrina enquanto voltavam para casa

Prefeitura de Tamarana, onde moravam, decretou luto oficial de três dias pelas mortes. Todos trabalhavam na mesma empresa.

1 de 2 Vítimas tinham entre 30 e 32 anos e moravam em Tamarana. — Foto: Redes sociais

Vítimas tinham entre 30 e 32 anos e moravam em Tamarana. — Foto: Redes sociais

Foram identificados os três jovens que morreram após o carro em que eles estavam bater de frente com um caminhão na PR-445: Emerson Sobral, de 30 anos, Michel Ferreira, de 31, e Alexandre Lima, de 32. O acidente aconteceu em Londrina, no norte do Paraná.

As vítimas trabalhavam em um hortifruti e cumpriram o turno da madrugada. No momento da colisão, nesta segunda (28), eles estavam a caminho de casa, em Tamarana.

Os três voltavam da Central de Abastecimento (Ceasa) de Londrina, onde realizavam serviços para a empresa nas segundas, quartas e sextas-feiras.

> “Eram excelentes meninos. Nunca me deram trabalho. O que tenho por eles é gratidão”, Rodrigo de Jesus, responsável pelo hortifruti, disse à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

A Prefeitura de Tamarana decretou luto oficial de três dias. O velório dos jovens acontece, nesta terça (29), na quadra do Centro Social Urbano da cidade.

Velório de mortos em acidente na PR-445 será no ginásio de Tamarana

De acordo com o sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Fernando Garbeto, o carro em que os jovens estavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, que seguia com uma carga de cerveja para o Mato Grosso do Sul. O veículo tombou na pista e houve o vazamento de combustível.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. O teste do bafômetro não detectou consumo de bebida alcoólica.

O carro em que as vítimas estavam ficou destruído. A PRE não conseguiu afirmar quem estava como motorista e quem eram os passageiros.

A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.

Leia mais notícias da região em DE Norte e Noroeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp